Piremos no Azul Claro!

12:01 AM

Existe cor mais cheia de paz que Azul? E quando é azul claro? Aiii, amo!

Olha, desde sempre eu curti azul e, recentemente, eu vi uma cozinha toda azul bebê que me deixou APAIXONADA. Salvei algumas referências e inspirações da cor para mostrar para vocês!

É sempre legal combina-lo com outras cores e existem algumas combinações coringa, que simplesmente nunca falham: Azul e Amarelo, Azul e Branco e até mesmo Azul e Rosa!

Mas fica ligado para não exagerar. Olha só essa dica:

"Há de se ter certo cuidado ao eleger o azul na decoração da casa, pois esta cor também está associada à monotonia. Para os que acreditam na cromoterapia, a exposição em excesso à cor azul contribui para a diminuição da circulação sanguínea, redução da temperatura corporal e baixa da pressão arterial. Por isso, vale variar seu uso com tons mais alegres e até com outras cores, para que a decoração fique agradável." - Fonte: Lopes.


Eu sou sempre a favor dos pontos de cor e, azul claro/bebê são meus queridinhos para isso, sempre combinam e parece que não saem mais de moda <3







Aqui alguns itens achados nas 'webssss' para você enfeitar sua casa lindamente com essa cor que só remete à tranquilidade e paz <3



1: Colher de Silicone Heart
2: Porta Retrato Royal, Estúdio Kalina Grabowski
3: Puxador de cerâmica, Collector 55
4: Saboneteira de Peixe, Retrateira
5: Vaso "Home is where the heart is, Carro de Mola

Veja também!

0 comentários

Translate

Quer entrar em contato?

minha24eeu@gmail.com