Bem-vindos!

7:52 PM

Aconteceu! Sim, novamente estou eu aqui começando um projeto.

Gente, entendam uma coisa: minha mente não funciona afim de facilitar minha vida, ela gosta mesmo é de complicar e nisso vou me judiando com projetos e coisas que me tomam um tempo. Mas não posso fazer nada a não ser abaixar a cabeça e obedecer à essa ansiedade loucona de botar tudo pra fora!

Pois bem, alguns já devem conhecer este blog. Vinha postando algumas fotografias cotidianas aqui e sempre achei que não estava dando à devida atenção pra ele. Corta agora para a parte que, há alguns anos atrás, eu tive um blog de moda e tendências (sim!) e até uma loja virtual de roupas (sim!) e sempre adorei fazer parte do mundo ~blogueiro~

Com o tempo (na verdade a falta dele), acabei me afastando para me dedicar exclusivamente à fotografia. Mas sabe quando a vida pede uma pausinha pra respirar outros ares? Mesmo que envolva também a fotografia, mas não é algo necessariamente profissional, com aquele peso que temos ao lidar com clientes. Enfim! Resolvi cavucar aquela fendinha que essas experiências me deixaram e voltei, agora, com este blog.

O intuito aqui é escrever sobre dicas de fotografia, tendências, viagens e tudo que eu goste! Bom, é pra ser um blog pessoal, right? Então quero falar do que eu realmente curto e, lógico, postar umas fotos que saem desses gostos todos (inclusive foto de comida, porque eu também curto muito comer :P risos)!

Bom, eu espero que vocês gostem e acompanhem os posts!
Quem sabe não rola de termos gostos bem parecidos né?

Blog de Fotografia

Beijos!



Veja também!

0 comentários

Translate

Quer entrar em contato?

minha24eeu@gmail.com