Wishlist para 2017

3:54 PM

Sabe, a gente às vezes deixa de fazer essas coisas, pensar no que realmente desejamos para começar tudo de novo. Esquecemos até de lembrar ou mesmo registrar as coisas boas. Acho até que é por isso também que quero ter esse blog, é uma maneira de deixar gravado meus interesses e desejos. É difícil na correria do dia-a-dia pararmos para respirar e desejar, do fundo do coração, as coisas. E, olha, não sei vocês, mas quando eu paro para fazer isso, parece que ela acontece com muito mais facilidade :P o Universo conspira meirmão!

Então faz assim, mande energias positivas para eu conseguir realizar essa listinha de coisas abaixo e, depois, faça a sua própria lista! Escreva, mentalize, grave um áudio para o futuro haha, mas não deixe de fazer. Eu, mais do que nunca, acredito no poder que vem da gente. Foco no objetivo que muita coisa boa há de acontecer!


Qual sua lista de desejos para 2017?

Veja também!

0 comentários

Translate

Quer entrar em contato?

minha24eeu@gmail.com