Achados de Decoração em Joinville

8:16 PM

Eu sempre fui louca por decoração e coisas para casa. A coisa 'piorou' depois que me mudei e vendi quase tudo o que eu tinha para renovar. Ainda estou em fase de compras (uma fase que poderia durar para sempre diga-se de passagem), mas o garimpo já me rendeu algumas coisas beeem legais!

Decoração é assim: ou você tem ou você não tem bom-gosto (pronto falei!). Pensando assim, a maioria das lojas precisam oferecer um leque de produtos, para satisfazer a maioria dos públicos. Então eu resolvi postar os achados de Joinville baseados no meu gosto (lógico). Se for o seu também, cola em mim, que eu sou sortuda para essas coisas!

Artigos de Decoração em Joinville


1: Porta Sabonete Cobre no Angeloni - alguém avisa o Angeloni que eles estão mandando muito bem no setor de decoração? Este porta-sabonete em cobre é um luxo e tem também escova de banheiro e até lixeira no cobre! [R$59,90]

2: Porta-Retrato colorido no Estúdio Kalina Grabowski - não poderia deixar passar o jabá! A verdade é que desde metade do ano de 2016 eu estou buscando coleções únicas e lindas de porta-retratos e quadros! Tem para todos os gostos, clique e confira! Dá pra comprar online! [a partir de R$40,00]

3: Canudinho de Papel Listrado na Pitter-Pan - esses canudos são lindos demais e eu encontrei facilmente na loja da Pitter Pan! Tem de várias cores :D [R$9,50]

4: Multiuso na loja B & S - eu adoro essa loja, porque existem muitas lojas de móveis provençais coloridinhos, mas a B&S consegue ter muito bom-gosto e trazer peças bem mais exclusivas pra cá! Este multiuso é uma coisa de lindo! [R$350,00]

5: Vasinho de Botinha na loja Koisarada - já ouviu falar dessa loja? Pois é, a loja em si não é muito bem divulgada, mas ela esta RECHEADA de artigos em MDF e decoração! Ela conta com uma infniidade de peças em MDF cru e também alguns itens de cerâmica, dentre outras variedades de decoração. Uma das peças que eu acho um mimo é a botinha de cerâmica que serve de vasinho! [R$20,90]

Obs.: Os valores aqui anunciados poderão sofrer alteração na loja.

Veja também!

0 comentários

Translate

Quer entrar em contato?

minha24eeu@gmail.com