A Importância de um Belo Retrato de Família

10:45 AM

Retrato de Família

Quem me acompanha sabe que eu adoro fotos espontâneas e é praticamento 90% do que eu faço, já que fotografo muito casamentos e crianças (que são espontâneas por natureza, né?). Eu adoro esse tipo de foto e acho elas verdadeiras e muito divertidas.

Mas ultimamente tenho analisado nosso meio e vejo como é extremamente importante um retrato bem feito da nossa família. Você já parou para pensar nisso? Somos cercados de celulares e fotos super desimportantes, fotos que não te trazem um forte poder emocional. 

Vocês devem saber e ver na família de vocês diversos retratos posados de seus pais, avós, bisavós. Nos sentimos íntimos daquelas pessoas, parece que elas fizeram aquilo realmente para guardar aquele momento pra alguém, foi pensado, planejado. É aconchegante ver essas fotos, não é mesmo? É como se estivéssemos revendo nossa própria historia de uma forma, vamos dizer, mais organizada.

É um retrato para pendurar na parede, com orgulho, com qualidade!

Vocês já pensaram no que VOCÊS vão deixar para a posteridade? 

Pois é! Sou prova viva do ditado "Casa de ferreiro, espeto de pau" e estou querendo mudar isso.
Façam pelo menos uma vez por ano um belo retrato de sua família - aquele retrato planejado, bem tratado, bem posicionado - e lógico, façam isso com um profissional, que entende do assunto. Façam pela família de vocês, pela história de vocês!

Não tem nada mais lindo do que vez todas aquelas pessoas sorrindo na foto, todos aqueles rostinhos parecidos, cheios de detalhes que remetam à sua genética, sua família.

Promoção Dia das Mães
Texto original em www.blog.kalinagfotos.com

Veja também!

0 comentários

Translate

Quer entrar em contato?

minha24eeu@gmail.com