Workshop Noivas Revista Bem-Estar 2017

12:10 PM

Antes de mais nada, FELIZ ANO NOVO! EEEEE!
Meu Deus, pensa numa correria este final de ano! Pensou? Multiplica!
Dezembro passou voando por aqui e eu não consegui mais publicar nada, inclusive sobre o WS Noivas que participei dia 06/12! Mas tá tudo bem, tá tudo bem! Vai rolar e vai ser agora!

Primeiro, quero agradecer você que está lendo este blog! Como vocês bem sabem, blogar não é minha profissão e eu faço puramente por prazer de escrever e de compartilhar. Por isso, sei que não sou assídua nesse quesito, mas sei também que sempre tem pessoas que acompanham (eu vejo as estatísticas do blog - eu me stalkeio). Por isso, obrigada por investir seu tempo aqui!

Vamos lá: gente, que loucura é essa de fazer stand? Eu sempre fui em feiras como espectadora e não estive do outro lado até então. Nunca parei para pensar como é doido isso. Foi minha primeira feira e, conversando com vários colegas, eles acreditam que foi um ótimo começo! Não duvido. Que evento de bom gosto e qualidade! Primeiro, pelo lugar: O Estaleiro Guest House é encantador, impossível não sair de lá com vontade de casar lá hahaha. O Workshop foi com a da Boutique de 3 dando dicas e respondendo perguntas para fornecedores de casamentos. Além disso, tiveram desfiles lindos com as coleções de

Tenho que agradecer primeiro às pessoas que ajudaram a fazer isso acontecer comigo: Vanessa, minha best lindona que ajudou o dia inteeeeiro em absolutamente tudo! À Ilma Socha Decoração que forneceu alguns itens para compor o Stand. À Fábrica de Festas que igualmente ajudou a compor o espaço com peças maravilhosas! À Gemelli Doce Mel que fez o sucesso do espaço com docinhos deliciosos. E ao meu querido amigo Jean que no final de tudo deu carona para algumas coisas que não couberam no carro hahaha

No Evento eu lancei minha nova identidade visual também, foi demais <3
O resultado do meu espaço fofo, cute, lindo, mara vocês conferem abaixo:


Alguns fornecedores que marcaram presença e adorei conhecer:

Manoela Mikus
Atelier Vogel Drinks
Camila Fraga 
Cmax Eventos e Maiara Tomasoni Doces Finos
Carmella Patisserie
Spasso Gelato

Estaleiro Guest House
DJ João Rosa
Vitória Emily Make Up


E você noiva que perdeu esse eventão, não deixe de conferir o Anuário de Noivas Bem-Estar para ficar mais por dentro dos casamentos da região e dos melhores fornecedores do mercado (modéstia à parte :P).





Veja também!

0 comentários

Translate

Quer entrar em contato?

minha24eeu@gmail.com