REVIEW: Miss Winter Joinville - Confeitaria Artesanal

3:26 PM

Doce pra mim virou muito mais que um ato de ingestão, eu estou cada vez mais criteriosa! Acho que o paladar da gente vai mudando com o tempo. Por isso eu prefiro ingerir essas calorias com algo de boa qualidade, com bons ingredientes e cada vez mais complicados e menos 'açucarado' demais. Ou seja: to ficando cada vez mais chata! rsrs

E aqui na cidade, não temos tantas opções de docerias e cafés não é mesmo? E quando abre alguma coisa nova, faço questão de conhecer. Foi o caso da Miss Winter, que fiquei sabendo recentemente que existia e fui logo provar.

LOCALIZAÇÃO: Por mais que o endereço seja bem centralizado (em plena Rua Blumenau), se você não 'estiver ligado', passa reto. Isso porque o café fica anexo à Quiminorte, loja de materiais de limpeza. Apesar disso, possui estacionamento e foi bem tranquilo no horário que fomos (segunda-feira, 14:30h).

AMBIENTE: Super fofinho. O ambiente é bem agradável, uma música de bom gosto e num volume perfeito. Os itens de decoração são simples mas parecem conter significado. É claro que investir numa decoração de peso deixaria o ambiente muito mais belo e refinado. Mas acredito que o local e o público não iria condizer com algo rebuscado. Por isso, eu achei ótimo! Ganha na simplicidade das coisas, conforto e aconchego.

Miss Winter Joinville




Miss Winter Joinville




ATENDIMENTO E APRESENTAÇÃO: O atendimento foi bom, principalmente da moça que atendeu também no caixa. A gente consegue perceber que ela, provavelmente, é dona/sócia/confeiteira do negócio. A apresentação dos produtos estava ok, nada de mais mas bem organizados e armazenados. O pedido veio rápido, mas não conseguimos ter uma base: éramos as únicas no local até então.


Blog de Tendências Joinville





PRATO E SABOR: Bom, aqui entra minha parte criteriosa que comentei acima. Estou cada vez mais chata para doces. Os doces que experimentei foram o "Brownie com Brigadeiro, Leite Ninho e Morango" e o "Cupcake de Banana Caramelada e Doce de Leite". Estavam gostosos? Sim! A porção era boa? Sim! Mas, sabe quando falta um certo equilíbrio nos ingredientes? Achei que estava tudo tão-tão doce que perdia um pouco da graça. Claro, quem é formiguinha, vai amar de paixão pois são muito bem-feitos, o ponto de tudo estava certo. Ah, senti falta de uma castanhazinha no Brownie, teria feito uma boa diferença. O café estava per-fei-to. Minha amiga Vanessa pediu uma Quiche de alho poró. Segundo ela estava bem temperada e saborosa! É claro que eu não experimentei muitas coisas então COM CERTEZA vou visitar novamente e pedir outros doces :D

Confeitaria Joinville

CUSTO-BENEFÍCIO: Agora, se você procura um bom custo-benefício, este é o lugar! Os valores são igualmente delicinha :) Meu cupcake custou R$2,50 e meu brownie foi R$10, com um café e uma água minha conta deu R$20. Um valor justo.

Para conhecer este estabelecimento, seguem as informações:

ENDEREÇO: Rua Blumenau, 1615 - América, Joinville SC
TELEFONE: (47) 3031-9002
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De seg. à sáb. das 13h às 19h

Vale a pena conferir e se deliciar! Aprovado (principalmente às formiguinhas de plantão!).
Um beijo à todos.

Kika.

Veja também!

0 comentários

Translate

Quer entrar em contato?

minha24eeu@gmail.com