Últimas Fotos com a 24mm!

8:25 PM

Resolvi fazer jus ao nome deste blog e vou postar para vocês algumas fotos de meus últimos trabalhos realizados com essa minha bebêzinha chamada 24mm <3 vou escrever também em cada uma como foi feita, aonde, enfim, dar a origem da foto pra vocês!

Começando com esse mar, esse céu, esse cenário maravilhosamente perto daqui da nossa cidade (Joinville) - Praia Grande! Coisa mais linda! E sim, o mar tava MUITO AZUL MESMO! Nem preciso falar que fotos de paisagens com essa minha filha são uó!


Aquele detalhe que merece um foco especial - e rápido!
A 24mm é ótimo por isso, tem uma focagem muito rápida e consegue dar detalhe mesmo sendo grande-angular. Linda!


Ornaldo, o cachorrinho mais feliz dos ultimos dias! hahaha só mesmo com a 24mm, uma grande-angular, para pegar todo mundo nessa foto. Tinha um espaço pra ficar na frente deles de menos de 1 metro!


Dá quase para sentir o cheiro!
Adoro a 24 por me dar essa liberdade de estar próxima e ao mesmo tempo captar mais assunto na foto <33333


Gostou desse post? Então comenta e não deixe de compartilhar!
Também dem uma 24mm? Então envie suas fotos com essa linda também!

Veja também!

0 comentários

Translate

Quer entrar em contato?

minha24eeu@gmail.com