Atualizando as Novidades

11:42 AM

Olá para você que achou que esse blog estava parado, morto, esquecido. Sim, ele estava haha mas a correria final do ano é sempre grande e sempre deixa qualquer empreendedor sem tempo. É a vida né? Mas vamos lá, deixa eu contar para vocês algumas novidades!

Primeira delas é: estarei no Workshop Noivas Bem-Estar 2017!
Então se você noiva, cerimonialista, pessoa que ama casamentos quiser bater um papo comigo e com outros fornecedores, aprender coisas novas e ver tendências mara dá um pulo lá que com certeza vai ser BAPHO! Terá a Boutique de 3 de São Paulo compartilhando dicas valiosas sobre planejamento de casamentos!

O quê: Workshop Noivas Bem-Estar com Boutique de 3

Quando: 06 de dezembro (quarta)

Onde: Estaleiro Guest House

Horário: A partir das 16h e talk show, às 19h

Como Participar:
(47) 33489998 / 988388565


Workshop Noivas Bem-Estar 2017

A segunda novidade é que AGORA ESTOU PRODUZINDO VÍDEOS! EEEE!
Eu quero antes de tudo dizer que a fotografia continuará sendo minha atividade principal. O vídeo veio somente somar devido ao grande número de pedidos de clientes e também à uma paixão que eu e meu namorido Rapha temos nessa área! Nós estamos realizando vídeos de ensaios em família, gestantes e casais. Estamos ainda muito no começo e produzindo bastante material para aprendermos e aprimorarmos tudo. Mas já lançamos a novidade e alguns vídeos amostra! Você pode saber como aproveitá-la entrando em contato www.kalinagfotos.com e ver também nosso canal no Youtube.

Veja o último vídeo abaixo!




A  tereceira novidade é que agora assumi a Luz Natural em meu estúdio e estou realizando ensaios fe gestantes, famílias e bebês somente com luz natural. Isso casa com mais uma novidade que não vou mostrar agora exatamente pois ainda está em construção. Tudo isso é para criar cada vez mais identidade para minhas fotos e oferecer sempre o melhor à meus clientes. Estou MEGA FELIZ e não vejo a hora de deixar tudo pronto para vocês!

Estúdio Kalina em Joinville - Fotografia com Luz Natural

Por enquanto é só pessoaaaal! Prometo não ficar tão ausente do blog :P
Um beijo à todos!

Veja também!

0 comentários

Translate

Quer entrar em contato?

minha24eeu@gmail.com